Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Biodental

Política de Reembolso e Devolução

Política de Reembolso

A Biodental Produtos Dentários espera que você tenha uma experiência satisfatória de compra. 

No caso de insatisfação, você pode devolver o produto à loja para receber reembolso total do valor pago dentro do prazo de 7 dias após o recebimento (desde que não tenham sofridos nenhum tipo de violação, tanto a embalagem quanto o produto, segundo o código de defesa do consumidor).
A Biodental garante que aceitará as devoluções dentro de sua política de reembolso do valor de compra original aos clientes que compraram o produto diretamente em nossa loja virtual (o custo do frete para devolução será por conta do consumidor). A empresa não se responsabiliza pelos atrasos de mercadoria e danos causados pelo Correios ou transportadora. Caso seu pedido seja extraviado ou retorne ao remetente, efetuaremos o reembolso total após o recebimento da mercadoria.

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente.Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com aBiodental Produtos, através do telefone Tele Vendas (48) 3433-3884 pelo Chat ou por E-mail, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, o Correio irá devolver o pedido a empresa. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

Política de devolução

Você pode solicitar a troca de sua mercadoria desde que você tenha recebido um produto errado ou com defeito.
Para tanto, basta entrar em contato com sac@biodentalprodutos.com.br.
O prazo para troca será de quatro semanas. Esse tempo inclui o envio da mercadoria para a Biodental, o período de processamento e análise, bem como o envio do novo produto (o custo do frete para troca será por conta da empresa). 

 

Para maiores esclarecimetos sobre seus direitos e deveres com consumido, acesse: http://www.procon.sc.gov.br/images/documentos/manual%20cdc-2014.pdf